Home » Notícias » Domínio vence o Festival Cruzeirinho 2018

Domínio vence o Festival Cruzeirinho 2018

Domínio vence o Festival Cruzeirinho 2018

O 38º Torneio de Futsal para Crianças e Adolescentes Cruzeiro do Sul (Cruzeirinho 2018) começou neste domingo (2) com o Festival Cruzeirinho para a categoria Sub-8. Os jogos foram realizados no Sesc Sorocaba e as arquibancadas ficaram lotadas.

Cerca de 180 atletas de 18 equipes participaram. O vencedor foi o Domínio Futsal, de Iperó, que chegou invicto à final e manteve o favoritismo ao derrotar o CFA Alumínio pelo placar de 9 a 0.

Os iperoenses Vitor, Nicolas, Alejandro, Murilo, Júnior, Gabriel Pinheiro e João Pedro foram orientados pelo técnico Alexandre Domingues. “Foi o segundo título de Iperó nesta competição e os nossos jogadores se empenharam bastante”, disse o técnico.

“Parabéns a todos por essa conquista. O resultado mostra que é possível alcançar bons resultados desde cedo, com muita dedicação. Contem sempre com o nosso apoio”, comentou o prefeito.

O torneio Cruzeirinho é realizado pela Fundação Ubaldino do Amaral (FUA) e organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer de Sorocaba.

Scroll Up