Home » Notícias » Empresa terceirizada inicia operação “tapa-buraco”

Empresa terceirizada inicia operação “tapa-buraco”

Empresa terceirizada inicia operação “tapa-buraco”

A Prefeitura de Iperó iniciou, na semana passada, a operação tapa-buraco, que agora é realizada por uma empresa especializada, contratada com essa finalidade. A terceirização é decorrência do empenho da Prefeitura em fazer com que todos os bairros possam receber o serviço com qualidade e rapidamente, como vem acontecendo com os serviços já terceirizados como a coleta de lixo, a limpeza de ruas, a capina e o saneamento básico – Sabesp.

A empresa já iniciou os trabalhos, começando pela estrada que liga Iperó a Tatuí e avenida Brasil. Todo o município será percorrido pelas equipes de reparos, para dar melhores condições de trafegabilidade nas vias públicas. Todos os bairros do município serão atendidos.

Segundo a Secretaria de Transportes e Serviços Municipais, as ruas e avenidas serão revitalizadas. Caso o morador identifique problemas em sua rua, deve entrar em contato com a Secretaria de Transportes e Serviços Municipais pelo telefone 3266,4407 e obter as informações sobre quando será desencadeada a operação em seu bairro.