Home » Notícias » Empresa vai gerar 60 novos postos de trabalho em Iperó

Empresa vai gerar 60 novos postos de trabalho em Iperó

Empresa vai gerar 60 novos postos de trabalho em Iperó

Proprietários da empresa Trimold Indústria e Comércio de Moldes Ltda ME, que fabrica embalagens de cosméticos, se reuniram com o prefeito no último dia 25. O encontro aconteceu para finalizar o processo de venda de um imóvel de aproximadamente 10 mil metros quadrados, realizado em 16 de maio através de licitação. A área no Distrito Industrial, que já possui um galpão construído, será destinada à instalação da sede para a empresa.

De acordo com o empresário Antonio Frederico Versolato, a compra do imóvel e a instalação da sede da empresa vão permitir a geração de 60 novos empregos entre diretos e indiretos, além de trazer benefícios ao município. “Com a assinatura e a escritura em mãos, já iniciamos os trabalhos na área, incluindo a construção de muro, telhado, encanamento e guarita, para posteriormente instalarmos a parte elétrica e as demais adequações ao funcionamento da empresa”, explicou.

“A nova empresa trará investimentos para o município e trata-se de mais uma ação da nossa administração para garantir a geração de emprego e renda em Iperó. O país vive um momento difícil com o aumento da taxa de desemprego e houve demissões na nossa cidade também. Por isso temos trabalhado em busca de alternativas para que esses iperoenses retornem ao mercado de trabalho o mais brevemente possível”, comentou o prefeito.