Home » Notícias » Empresa vai gerar novos empregos em Iperó

Empresa vai gerar novos empregos em Iperó

Empresa vai gerar novos empregos em Iperó

Representantes da empresa Trimold Indústria e Comércio de Moldes Ltda ME, que fabrica embalagens de cosméticos, estiveram no paço municipal na manhã desta segunda (12) para tratar dos últimos documentos e trâmites necessários ao funcionamento das suas atividades.

A empresa deve gerar cerca de 80 novos empregos entre diretos e indiretos, além de trazer benefícios ao município. Houve atraso no início do funcionamento devido a uma questão relacionada à energia elétrica e a previsão é que até o próximo dia 17 seja regularizada a situação.

“Estamos bastante otimistas com as previsões para este ano relacionadas ao mercado de trabalho e a empresa Trimold vem para contribuir com as ações da nossa administração visando a geração de emprego e renda no município”, ressaltou o prefeito Vanderlei Polizeli.

Também está prevista para as próximas semanas uma reunião entre o prefeito e representantes de outra empresa já sediada em Iperó, que vai anunciar a expansão das suas atividades na cidade e o aumento do número de postos de trabalho.