Home » Notícias » Encontro de motociclistas comemora os 20 anos do “Parmitos”

Encontro de motociclistas comemora os 20 anos do “Parmitos”

Encontro de motociclistas comemora os 20 anos do “Parmitos”

O Complexo Esportivo da Escola Municipal “Dona Elisa Moreira dos Santos” sediou o encontro de motociclistas em comemoração aos 20 anos de fundação do “Parmitos Moto Clube”. O evento aconteceu no último fim de semana, dias 8 e 9, e teve o apoio da Prefeitura de Iperó. Mais de 100 moto clubes participaram do encontro e o público foi de cerca de 1200 pessoas nos dois dias. Houve ainda a arrecadação de meia tonelada de alimentos que será revertida para a Associação Cabana de Luz, de George Oetterer.

Motociclistas que vieram de outras regiões tiveram à disposição um espaço para acampamento, além do café da manhã oferecido pelo moto clube iperoense. A diversidade de motos chamou a atenção, sendo alguns modelos bastante incomuns. A estrutura do evento contou ainda com uma área reservada para o estacionamento dos motociclistas, praça de alimentação e barracas de acessórios. As bandas de rock’n roll Galpão Motor Rock, Auto Motores, Presto, Black Eagle e Metal Corp agitaram o público que passou pelo local.

De acordo com Flávio de Souza Filho, presidente do “Parmitos”, a particularidade do motociclismo é a quantidade de amizades. “E aqui temos ainda um bom local para a realização do evento e boa música. Isso é o principal. Somos bem recebidos por onde passamos e recebemos bem os amigos na nossa cidade. Estamos retribuindo essa acolhida, comemorando os nossos 20 anos e agradecemos a todos que nos apoiaram para a realização do evento”, explicou.

“O Parmitos já é um patrimônio da cidade e sempre leva o nome de Iperó por onde passa. Foi uma grande festa para comemorar os 20 anos e todos estão de parabéns”, comentou o prefeito.

HISTÓRIA – O moto clube iperoense surgiu da união de um grupo de amigos que tinham duas paixões: motos e viagens. Foi fundado às margens do rio Juquiá durante uma viagem de pescaria em 21 de março de 1997. Ao longo desses anos, o “Parmitos” divulgou Iperó em vários locais do Estado de São Paulo, do Brasil e do exterior. Entre os objetivos estão confraternizar com outros moto clubes, curtir as estradas do país e realizar trabalhos sociais.