Home » Destaque » Encontro discute ajustes finais para regularizar as casas do Jardim Vitorino

Encontro discute ajustes finais para regularizar as casas do Jardim Vitorino

Encontro discute ajustes finais para regularizar as casas do Jardim Vitorino

Na tarde desta sexta (4), o prefeito de Iperó recebeu os técnicos da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), representados pela Gerente de Regularização Fundiária, Vera Maria Leme Alvarenga, e os arquitetos Kyung Mi Lee e Alvaro Ikuno. Também esteve presente Alessandra Pascoli, responsável pela regularização fundiária no município.

Durante o encontro foram tratadas questões referentes à regularização das casas do Jardim Vitorino e a finalização do processo de registro. O projeto já foi aprovado e encaminhado para o registro no Cartório de Registro de Imóveis de Boituva e retornou com uma nota devolutiva. Com isso, estima-se que a finalização da regularização ocorra em até 60 dias.

Ao todo, serão 138 casas regularizadas. A regularização será feita sem custos, por meio da Prefeitura de Iperó e programa estadual de regularização Cidade Legal, beneficiando cerca de 150 famílias iperoenses. “Temos levado adiante as ações de regularização fundiária em todo o município e as famílias residentes nas casas da CDHU, no Jardim Vitorino, aguardam por isso há mais de 20 anos. Será uma grande conquista e agora mais próxima de se tornar realidade”, disse o prefeito.