Home » Notícias » Enfrentamento Covid-19: Mutirão casa a casa dando continuidade à ação

Enfrentamento Covid-19: Mutirão casa a casa dando continuidade à ação

Enfrentamento Covid-19: Mutirão casa a casa dando continuidade à ação

Enfrentamento Covid-19: Mutirão casa a casa dando continuidade à ação
*A conscientização da população salva vidas

A Prefeitura de Iperó está dando continuidade nesta quinta-feira (02) ao mutirão “casa a casa”, ação iniciada no dia 20 de junho que já percorreu nove bairros da cidade levando informação para a população e coletando dados mais detalhados sobre a situação da pandemia em cada área específica do município.

Durante o fim da tarde e o começo da noite de quinta-feira (02) as equipes percorreram os bairros Jardim Vitorino, Gamero, Portal de Iperó e parte da região Central. A escolha da ordem de bairros para trabalho é definida através da Vigilância Epidemiológica, considerando o aumento do número de casos confirmados, os índices de casos, o fluxo de pessoas em circulação e a conscientização da população sobre o distanciamento social.

O mutirão possui um cronograma estabelecido para que em dias de semana e finais de semana possa percorrer 100% dos bairros da cidade. A ação percorreu até o sábado (04), nos bairros Bacaetava, Nova Era e em outra parte região Central. Para conferir o trabalho realizado pelos funcionários de todas as secretarias municipais acompanhe as páginas oficiais da Prefeitura de Iperó.

A sua conscientização salva vidas – faça a sua parte e respeite o esforço dos profissionais que estão nas ruas. Fique em casa, saia apenas para o necessário, sempre utilizando máscara.