Home » Notícias » Equipe de vôlei de praia feminino passa para fase regional

Equipe de vôlei de praia feminino passa para fase regional

Equipe de vôlei de praia feminino passa para fase regional

Neste último sábado (27), no Complexo Esportivo ‘Dito Bom’ em Iperó, a dupla feminina de vôlei de praia, Ingrid e Stefani, venceu por 2 sets a 0 a dupla de Boituva e sagrou-se campeã da etapa sub-regional dos jogos abertos da Juventude.

No dia 13 de maio haverá o congresso técnico para a nova fase da competição, que será realizado em Sorocaba, onde será revelado quais serão os próximos confrontos.

Este é o 4 ano que as equipes de Iperó conseguem a marca regional “Nossa meta é evoluir e conquistar a vaga no estadual, esta vaga perdemos no ano passado para a cidade de Sorocaba”, disse a professora da equipe, Elaine Bueno dos Santos.

*Quadra de areia*

Assim como todo espaço do ginásio vem passando por reparos e reestruturações para melhor acolher a comunidade e os atletas, a quadra de areia também passou por melhorias para ser palco do último jogo de sábado. O chefe da Divisão de Esportes conta que na quadra foram depositados dois caminhões de areia, em seguida a nivelação, colocação de rede e marcações “Desta forma viabilizamos o local para receber os atletas em quadra, e a realização dos jogos na areia”, disse Ricardo Vieira.

Scroll Up