Home » Notícias » Equipe infantojuvenil vence Torneio Início da Liga de Sorocaba

Equipe infantojuvenil vence Torneio Início da Liga de Sorocaba

Equipe infantojuvenil vence Torneio Início da Liga de Sorocaba

As iperoenses da equipe infantojuvenil de voleibol conquistaram o Torneio Início da Liga de Voleibol de Sorocaba e Região no último sábado (28). Realizado no Ginásio de Esportes de Boituva, o campeonato teve a participação das equipes de Iperó, Pindamonhangaba, Boituva e Sorocaba.

Na partida final, entre Iperó e Pindamonhangaba, as iperoenses venceram por 17 a 15. O próximo desafio da equipe infantojuvenil iperoense na Liga de Sorocaba será em 9 de junho, quando a rodada do torneio principal será disputada no Ginásio de Esportes “Benedito Romualdo de Godois”, em Iperó.

“Fechamos a série dos torneios iniciais como campeões nas categorias juvenil masculino e infantojuvenil feminino, além do vice-campeonato na categoria adulta feminina. Esses resultados motivam todos os nossos atletas para o torneio principal da Liga de Sorocaba”, disse a professora Elaine Bueno dos Santos.

VÔLEI DE PRAIA – Nas disputas válidas pelos Jogos Abertos da Juventude, a dupla Hannah e Isa perdeu a final contra a equipe de Sorocaba e conquistou o vice-campeonato em nível Regional. Já a dupla Claudecir e João perdeu a semifinal para Conchas. Com esses resultados, as duplas iperoenses não se classificaram para a fase Estadual.

Scroll Up