Home » Notícias » Equipes disputam rodada da Liga de Sorocaba e Região

Equipes disputam rodada da Liga de Sorocaba e Região

Equipes disputam rodada da Liga de Sorocaba e Região

As equipes do voleibol masculino e feminino entraram em quadra no último fim de semana para disputar a rodada da Liga de Sorocaba e Região.

No sábado (15), o juvenil masculino foi a Salto de Pirapora. No jogo contra a equipe da casa, os iperoenses perderam pelo placar de 2 a 0. No jogo contra Cotia, os iperoenses perderam por 2 a 1. Com os resultados, a equipe de Iperó ficou em quinto lugar na classificação de grupos e não passou para as fases finais da competição.

“Teve destaque durante o campeonato o ponteiro e capitão da equipe de Iperó, Ali Haidar. Esses resultados foram inesperados, pois a nossa equipe venceu o Torneio Início deste ano. Isso servirá como aprendizado para as próximas competições. Agora o foco é para a participação nos Jogos Abertos, em novembro”, comentou a professora Elaine Bueno dos Santos.

No domingo (16) foi a vez da equipe adulta feminina disputar os jogos realizados no Ginásio da ACM, em Sorocaba. As iperoenses perderam para Jundiaí pelo placar de 2 a 0. No jogo seguinte, contra Tatuí, as iperoenses ganharam pelo placar de 2 a 0. Com os resultados, a equipe feminina ficou em quarto lugar na classificação de grupos e passou para as fases finais. O jogo das quartas de final será contra a equipe de Cotia no Ginásio de Esportes “Benedito Romualdo de Godois”, em Iperó. Ainda não está definida a data.