Home » Notícias » Escola de Beleza atende alunos do Projeto Caminhando Contra as Drogas

Escola de Beleza atende alunos do Projeto Caminhando Contra as Drogas

Escola de Beleza atende alunos do Projeto Caminhando Contra as Drogas

Na última segunda-feira (6), a Escola da Beleza desenvolvida pelo Fundo Social de Solidariedade atendeu por meio das alunas do curso de Assistente de Cabeleireiro o projeto ‘Caminhando contra as Drogas’. Durante o atendimento, as alunas do curso puderam praticar a hidratação, escova e chapinha nas alunas do projeto.

O curso de Assistente de Cabeleireiro conta com 10 alunos e, atualmente, oferece as modalidades de Coloração, Hidratação e Penteado. As aulas acontecem todas as segunda-feiras na sede do Fundo Social. O curso tem duração de um mês e logo após seu término, uma nova turma se inicia.

A professora do curso, Talita Paiffer, comentou sobre a experiência de ministrar as aulas, “é muito gratificante ensinar e ver o desempenho das alunas. Além disso, é muito satisfatório ver o sorriso no rosto daqueles que atendemos”.

Na próxima semana, uma nova turma para o curso de Assistente de Cabeleireiro se formará. Os interessados em participar deste curso ou outro de interessante oferecido pelo Fundo Social, devem comparecer na sede do Fundo Social (Rua Costa e Silva, 175, Vila Marques) com comprovante de endereço, RG e CPF.

Para mais informações, entrar em contato pelo telefone 3266-1198.