Home » Destaque » Escola Pedrina passará por reparos

Escola Pedrina passará por reparos

Escola Pedrina passará por reparos

O prédio da Escola Municipal “Prof. Pedrina de Campos Pedrozo Rosa” receberá reparos e manutenção nas estruturas das janelas, contando ainda com a reposição de vidros. A previsão é que as melhorias sejam concluídas até o fim desta semana.

De acordo com a secretária de Educação, Cultura e Esportes, a ação trata-se de correção de estragos provocados pelo tempo, pois não houve qualquer tipo de depredação na unidade. “Essa manutenção deve-se aos estragos eventuais que os imóveis sofrem com o decorrer do tempo. No caso da Escola Pedrina, esses reparos já estavam previstos e em fase de contratação dos serviços”, explicou.

O valor total dos serviços é de R$ 1,7 mil. Não será necessário paralisar as atividades na escola, pois a realização das benfeitorias não vai interferir no funcionamento da unidade.

“Estamos sempre atentos para resolvermos as questões que surgem no dia-a-dia, tomando providências para regularizar da forma mais breve possível. Temos a Educação como uma das nossas prioridades e não abrimos mão do conforto e segurança dos nossos alunos”, ressaltou o prefeito.