Home » Notícias » Escola Roque realiza Festa Tropical

Escola Roque realiza Festa Tropical

Escola Roque realiza Festa Tropical

A escola municipal “Prof. Roque Ayres de Oliveira” do bairro Bacaetava, preparou uma grande festa para a comunidade no último dia 20 (sábado), realizando em seu recinto a “Festa Tropical”, que reuniu toda família e jovens para prestigiarem o evento.

O evento foi gratuito e aberto ao público. Os alunos do ensino fundamental I e II, tiveram a oportunidade de se apresentarem no palco da escola com danças, e o público pode contar também com barracas de comes e bebes, bingo, conferindo muita diversão.

O objetivo do evento foi promover a integração da escola e comunidade, apresentando as habilidades e expressões artísticas de seus alunos. O dinheiro arrecadado será destinado para compra de matérias e para pequenas melhorias dentro da escola.

A coordenadora da escola, Claudia Guazzelli disse que a festividade alcançou o esperado “Os pais vieram acompanhar seus filhos e se divertiram muito.  A escola tem este objetivo de estreitar esta aproximação com a família e a comunidade”, concluiu.

“É importante esta integração da escola-família e comunidade, pois é fundamental o acompanhamento dos alunos, isso gera qualidade no ensino e confiança na instituição”, disse o prefeito. ■