Home » Notícias » Escolas recebem mobiliário novo e melhorias

Escolas recebem mobiliário novo e melhorias

Escolas recebem mobiliário novo e melhorias

O ano letivo vai iniciar com novidades em escolas da rede municipal de Iperó, incluindo melhorias e mobiliário novo, visando proporcionar maior conforto aos alunos.

A Escola Municipal “Marinheiro Mariz e Barros”, em George Oetterer, recebeu 300 novas carteiras e cadeiras, além de mesas e bancos para o refeitório. A Escola Municipal “Dona Elisa Moreira dos Santos” recebeu 370 novas carteiras e cadeiras. Já a Escola Municipal “Prof. Henory de Campos Góes” recebeu 400 novas carteiras e cadeiras, juntamente com mesas e bancos para o refeitório. “Como recebemos o novo mobiliário, agora estamos nos organizando para a aquisição de novas cortinas para as salas”, comentou Alexandre Lisboa Antunes de Oliveira, diretor da Escola Henory.

Também em George Oetterer, a Escola Municipal “Francisco Adolfo de Varnhagen”, que fica no bairro Vileta, foi pintada recentemente, cujos trabalhos foram finalizados em dezembro. Atualmente está em andamento o processo para a troca dos vidros quebrados e instalação de telas de proteção nas janelas do prédio.

As demais unidades receberam manutenção e reparos como trocas de lâmpadas, trocas de caixas d’água, revisão nos ventiladores e capina. “Aproveitamos o período de férias para realizarmos essas melhorias e dessa forma evitamos transtornos aos alunos e funcionários das unidades durante o período de aulas. Nosso planejamento prevê a execução de melhorias gradativamente em todas as unidades de ensino de Iperó, o que reflete também na qualidade do ensino”, destacou o prefeito.