Home » Notícias » Escolinha de futebol comemora um ano

Escolinha de futebol comemora um ano

Escolinha de futebol comemora um ano

Gincana de dia das mães, muitas brincadeiras e uma grande festa. Assim foi a comemoração do primeiro aniversário do “Centro de Formação Craque do Futuro”, que ensina futebol a crianças e adolescentes. O evento aconteceu no último domingo (15) e teve a participação dos 60 alunos juntamente com os familiares. A Prefeitura de Iperó é parceira do projeto, auxiliando no transporte dos alunos para participar das competições.

O projeto nasceu a partir da ideia de três amigos – Mônica, Max e Milton – que sonhavam em criar uma escolinha de futebol para as crianças e tirá-las das ruas. Dessa forma, elas praticam um esporte saudável e melhoram a qualidade de vida. Atualmente, os alunos já disputam campeonatos e têm conseguido resultados importantes.

“Conquistamos esse sonho através de muita luta. Essa comemoração do primeiro ano vai ficar marcada para sempre em nossas vidas e é isso que vale a pena. Agradeço a todos pela colaboração para que pudéssemos chegar até aqui”, comenta a professora Mônica Domingues.

Mais informações sobre a escolinha podem ser obtidas com a Mônica no “Max Gol” (Rua Antonio Silveira, 55 – Portal de Iperó), das 8h às 10h e das 16 às 18h.

Scroll Up