Home » Notícias » Estacionamento do Pronto Atendimento de Iperó recebe pavimentação

Estacionamento do Pronto Atendimento de Iperó recebe pavimentação

Estacionamento do Pronto Atendimento de Iperó recebe pavimentação

Estacionamento do Pronto Atendimento de Iperó recebe pavimentação

Dando prosseguimento nas obras de reforma e ampliação do Pronto Atendimento de Iperó, iniciadas em julho do ano passado, nesta segunda-feira (9) a Prefeitura deu início aos serviços de pavimentação do estacionamento. O local também será contemplado com a construção de guias e sarjetas, calçamento e com sinalização adequada.

O projeto em andamento para o P.A garante um alto planejamento de arquitetura, melhorias técnicas, salas específicas para os exames de ultrassonografia, sala específica para raio-x (que já está sendo realizado normalmente no P.A), ampliação de leitos de emergência (com equipamentos adquiridos por recurso do Ministério da Saúde, através de convênios), além de salas climatizadas e diversas outras melhorias em todo mobiliário para o atendimento da população.

“Essa é mais uma etapa das obras de melhoria no Pronto Atendimento. Nossa expectativa é entregar à população um local totalmente revitalizado, bem equipado e com conforto para melhor receber nossa população. Desde o início de nossa gestão buscamos a melhoria dos serviços no local, naquela época tínhamos muita reclamação sobre questões do atendimento médico, as quais conseguimos superar e melhorar a cada ano. Seguimos, então, para a melhoria da infraestrutura para atendimento dos pacientes da melhor forma possível. Atendemos cerca de 150 pacientes no local por dia e essas pessoas merecem um espaço mais confortável”, conta o prefeito municipal.

O prazo de término da pavimentação e dos demais serviços iniciados nesta semana é de até 60 dias. Já o valor total desta obra específica é de R$ 127.584,80 e será custeada com recursos próprios. Após a conclusão de todas as melhorias necessárias na área externa, as obras finais do Pronto Atendimento acontecem na parte interna do prédio, com a instalação de novo mobiliário, paisagismo e instalação de cantina.