Home » Destaque » “Feira de Artesanato e Gastronomia” reúne centenas de pessoas

“Feira de Artesanato e Gastronomia” reúne centenas de pessoas

“Feira de Artesanato e Gastronomia” reúne centenas de pessoas

Quem foi à Praça Padre Calixto (Praça da Matriz) no último sábado (12), teve a oportunidade de prestigiar a “1ª Feira de Artesanato e Gastronomia”, promovida pela Prefeitura de Iperó, por meio do Departamento de Cultura. Cerca de 800 pessoas passaram pelo local durante toda a tarde.

Com o objetivo de valorizar os produtores rurais, artesãos e profissionais de gastronomia de Iperó, a feira reuniu mais de 50 atrações na praça, entre barracas com produtos gastronômicos, barracas com produtos da agricultura familiar, artesãos e escultores, além de brinquedos que foram instalados para o público infantil. Profissionais de cidades vizinham também apresentaram seus produtos na feira.

“A feira foi um grande sucesso, o publicou aprovou e já estamos planejando as próximas edições”, disse Karina Lolli, diretora de Cultura de Iperó.

“Além da valorização de todos os profissionais que divulgaram e venderam os seus produtos, a feira contribuiu para movimentar a economia do município. Por isso, aproveitamos o espaço amplo da praça, boulevard e um trecho da rua Santo Antonio para proporcionar aos munícipes uma tarde de sábado diferente e cheia de atrações”, comentou o prefeito.