Home » Notícias » Feira Livre e Feira do Produtor movimentam o centro da cidade

Feira Livre e Feira do Produtor movimentam o centro da cidade

Feira Livre e Feira do Produtor movimentam o centro da cidade

Com novo endereço e nova disposição das barracas – que agora estão setorizadas – a Feira Livre e a Feira do Produtor Rural, receberam a aprovação da população, dos feirantes e do comércio. A mudança que aconteceu neste último sábado (09), levou ao aumento das vendas na feira e no comércio e à maior movimentação da área central da cidade

“Pessoas que antes não iam à feira, foram. Felizmente contamos com um público bem maior do que tínhamos. Até visitantes de cidades vizinhas vieram e elogiaram a mudança e a organização. Foi ótimo!”, comemorou a representante dos feirantes, Sheila Mara Gonçalves.

Sheila também ressaltou a importância da equipe de Fiscalização no local: “Eles nos ajudaram a organizar a feira de um modo atrativo e prestativo aos clientes. Deixo aqui meu muito obrigada”, completa.

Mas não foram apenas os feirantes que sentiram a diferença. A comerciante Crys Lima, dona de uma loja de roupas situada na Avenida Vereador Dr José Marques Penteado, comentou a escolha do novo endereço: “Amei a ideia! Geralmente não temos movimento aos sábados, mas com a feira o centro ficou mais povoado e deu para aproveitar”.

A Feira Livre e a Feira do Produtor Rural acontecem todos os sábados na rua Santo Antônio das 7h às 17h.