Home » Notícias » Feira noturna dispõe gastronomia diversificada e artesanato aos iperoenses

Feira noturna dispõe gastronomia diversificada e artesanato aos iperoenses

Feira noturna dispõe gastronomia diversificada e artesanato aos iperoenses

A Feira Noturna promovida pela ‘Estação Cultural Artes e Sabores’ com apoio da Prefeitura de Iperó têm disponibilizado aos iperoenses gastronomia diversificada e artesanato na Praça Padre Calixto.

Com o intuito de unir os expositores locais e proporcionar um espaço para os mesmos promoverem seus produtos, a Feira acontece em duas sexta-feiras do mês com o comércio de pizza, comida japonesa, pastéis, doces em geral, crepes, artesanatos, agricultura, entre outros. Além disso, todas as feiras possuem pula-pula gratuito para as crianças.

Andressa Leite, organizadora do projeto, conta mais sobre a feira “Unimos um grupo independente da cidade que possuem o mesmo intuito: expor seus trabalhos. Possuímos uma organização mensal para arcar com os gastos comuns do grupo e antes de todas as Feiras organizamos uma reunião, com isso, aos poucos, estamos caminhando e crescendo de acordo com o reconhecimento da população e cadastramento de expositores, que nos proporciona uma feira diversificada” destaca.

As vagas para expositores de artesanato estão abertas. Os interessados em comercializar seus produtos podem se cadastrar pelo link – https://docs.google.com/…/1FAIpQLSc62tFbNnUE4XXOab…/viewform.

PRÓXIMA DATA

Dando continuidade aos trabalhos, a Feira Noturna será realizada nesta sexta-feira (5), na Praça Padre Calixto das 19h às 22h30. Para mais informações sobre a Feira e futuras datas, acompanhe a página da Estação Cultura e Artes e Sabores no Facebook – facebook.com/feiranoturna.ipero/.

Scroll Up