Home » Notícias » Festa da Virada atrai duas mil pessoas

Festa da Virada atrai duas mil pessoas

Festa da Virada atrai duas mil pessoas

A comemoração da chegada de 2017 foi bastante animada em Iperó, tanto na avenida Emílio Guazzelli (região central), quanto na Praça São Jorge (George Oetterer). As festividades promovidas pela Prefeitura reuniram cerca de duas mil pessoas, que receberam o novo ano ao som dos DJs que animaram a noite.

O tradicional show pirotécnico foi diferenciado dessa vez. Em respeito aos animais, idosos e crianças, a Prefeitura apresentou somente os fogos coloridos, sem a utilização de bateria de rojões, com o objetivo de diminuir o barulho. Mesmo assim, garantiu o espetáculo dos fogos que, durante 12 minutos, iluminaram o céu iperoense com muitas cores, dando as boas vindas a 2017. Quem assistiu, aprovou a mudança. E a Festa da Virada teve ainda muita animação e alegria para aqueles que prestigiaram o evento.

“É gratificante ver os iperoenses reunidos e se divertindo em mais uma festa de virada de ano promovida pela Prefeitura. Desejo que essa união e a esperança de dias melhores estejam presentes na população em todos os dias do novo ano. Um maravilhoso 2017 aos iperoenses, com muita alegria e prosperidade”, comentou o prefeito.