Home » Notícias » Festa do Servidor reúne 1.450 pessoas

Festa do Servidor reúne 1.450 pessoas

Festa do Servidor reúne 1.450 pessoas

A quarta edição da Festa do Servidor Público, promovida pela Prefeitura de Iperó na noite da última sexta-feira (31), reuniu 1.450 pessoas no Polo Cultural. O evento, que acontece todo ano, já é tradicional na cidade, e envolve a Secretaria de Governo e Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento com apoio dos Departamento de Cultura e Nutrição.

Seguindo a proposta das edições anteriores, houve comida, bebida, música ao vivo com a banda Sexta Dimensão e sorteio de prêmios aos servidores. Cerca de 50 prêmios foram obtidos com auxilio de parceiros da cidade, como os comércios e indústrias, que anualmente contribuem com o evento. A televisão de 37 polegadas foi sorteada para a servidora Agnes Maira Santos, que é escriturária.

Neste ano, além dos parceiros já envolvidos, a Prefeitura contou com o apoio extra do Sindicato dos Servidores Públicos de Iperó, que colaborou com 11 prêmios, tais como bicicletas, celular, GPS, tablet, cafeteira, máquina fotográfica, panela de arroz, monitor de pressão arterial, DVD e toca CD portátil.

A presidente do sindicato, Luiza Helena de Oliveira Ribeiro Santos, parabenizou todos os envolvidos na realização da festa e enfatizou a organização, ressaltando ainda outros aspectos positivos. “É essencial que haja interatividade entre os servidores. Não podemos nos esquecer de mencionar que na correria do dia-a-dia os funcionários pouco se relacionam, e a festa é perfeita para isso. Quem é que não gosta de ser homenageado pelo serviço prestado no município e até mesmo ser visto por todos os demais funcionários?”, pergunta ela.

O prefeito seguiu a linha de elogios ao evento, destacando o reconhecimento proporcionado. “A cada ano o evento conta com mais colaboradores e uma premiação diversificados, o que agrada a todos. O objetivo da festa é proporcionar um momento de descontração e confraternização entre os funcionários públicos,  prestando uma homenagem pelo seu dia e valorizando o trabalho que eles prestam a população”, enfatiza o prefeito.

Uma das premiadas, Elisabete Coutinho Américo, professora da rede municipal, diz que os servidores públicos são essenciais para que Iperó tenha sempre serviços de qualidade. ”A confraternização é uma forma de homenagear e reconhecer esse trabalho. Fiquei emocionada e alegre por ter ganhado um tablet. Agradeço a todos os colaboradores do evento. Continuem realizando mais festividades como estas em nosso município”, destaca Elisabete.