Home » Notícias » Festa em Bacaetava tem shows, leilões e comidas típicas

Festa em Bacaetava tem shows, leilões e comidas típicas

Festa em Bacaetava tem shows, leilões e comidas típicas

Começou nesta quinta-feira (13), a tradicional Festa de São Roque, padroeiro do bairro Bacaetava, prossegue nesta sexta (14) e vai até o domingo (16) – veja a programação abaixo. A comemoração é realizada no salão da Igreja São Roque, na rua São Roque, em Bacaetava.

A organização é da Comissão de Festa da Comunidade e aberta ao público. Na edição deste ano haverá música ao vivo, leilão beneficente, além de barracas de doces e salgados.

Integrante da Comissão de Festa, Elisabete Alves Corrêa de Oliveira conta que participa e ajuda na realização do evento há muitos anos. “Ajudo na festa do padroeiro desde criança, sempre fazendo isso por amor e fé. Contamos com a colaboração de nossa comunidade e de outros bairros também, que sempre participam”.

Quem também sempre participa das festividades é o prefeito, que diz admirar o trabalho realizado: “é muito legal ver a participação e a mobilização da comunidade e de outros bairros para com a festa. Há tempos ela tem sido um sucesso graças à isso”.

Confira a programação:

Sexta-feira (14) – a partir das 21h – quermesse com música, comes e bebes.

Sábado (15) – a partir das 21h – música, leilão de prendas e baile.

Domingo (16) – a partir das 12h – almoço e grande leilão de garrotes