Home » Destaque » Festa julina do “CECONTI” atrai centenas de pessoas

Festa julina do “CECONTI” atrai centenas de pessoas

Festa julina do “CECONTI” atrai centenas de pessoas

O estádio “Praxedão” foi palco da tradicional Festa Julina do Centro de Convivência da Terceira Idade (CECONTI), que chegou à 11ª edição. O evento no último sábado (8) reuniu cerca de 300 pessoas, com muita música e barracas com comidas e bebidas típicas. Os associados também participaram da divertida dança da quadrilha que animou o público presente.

Ruth Dornelas Paixão, presidente do CECONTI, comentou que a festa foi feita para a integração entre os alunos, familiares e a comunidade. “Este ano tivemos um público recorde, bem além do que esperávamos. A cada ano fica melhor. Agradeço ao comércio, aos voluntários que disponibilizaram tempo para a organização dessa festa tão bonita e à Prefeitura de Iperó que sempre nos apoia”, comentou.

“Esses momentos de festividades contribuem para a qualidade de vida dos nossos idosos e permitem a integração com toda a comunidade. O CECONTI está de parabéns por mais essa edição da festa e pode continuar contando com a nossa administração”, ressaltou o prefeito.

HISTÓRIA – Fundado em 15 de julho de 2006, o CECONTI possui atualmente cerca de 200 associados. Oferece diversas atividades em sua sede, como bordado, crochê, pintura, jogos de dominó, vôlei adaptado, pilates, caminhada, condicionamento físico e academia.  Há também um amplo calendário de comemorações como o Dia da Mulher, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia do Idoso, Festa Julina, bailes mensais, festas de Fim de Ano e o tradicional Baile da Miss e Mister Terceira Idade.

Mais informações: 3266-4567 (CECONTI)