Home » Notícias » Festival em Quadra premia a Liga Teatral de Iperó

Festival em Quadra premia a Liga Teatral de Iperó

Festival em Quadra premia a Liga Teatral de Iperó

O último sábado (30) foi de bastante comemoração para a Liga Teatral de Iperó, que recebeu diversas premiações após a participação no 10° Festival de Teatro da cidade de Quadra, realizado entre 28 de maio e 30 de junho. O evento teve apresentações de grupos de todo o Estado de São Paulo, selecionados nas modalidades de teatro estudantil e teatro amador.

A Liga Teatral de Iperó foi indicada nas categorias Melhor Figurino, Melhor Atriz Coadjuvante (Isabelle Rodrigues), Melhor Atriz (Camila Mello e Janaína Gomes) e Melhor Direção (Thailini Rocha), além de Destaque na categoria Melhor Interpretação em Grupo. Recebeu os troféus de Melhor Atriz Coadjuvante (Isabelle Rodrigues), Melhor Atriz (Janaína Gomes) e Destaque para Melhor Interpretação em Grupo. E ficou em segundo lugar nas categorias Melhor Atriz (Camila Mello), Melhor Figurino e Melhor Direção (Thailini Rocha).

“No ano passado recebemos 16 indicações e seis prêmios, entre eles o troféu de Melhor Espetáculo no Festival Nacional de Teatro de Taquaritinga, na edição de Morro Agudo. Sempre com o apoio da Prefeitura de Iperó e Departamento de Cultura. Fomos muito elogiados no Festival de Quadra e o município também recebeu vários elogios pelo comprometimento com o desenvolvimento da cultura local. Agradecemos à Prefeitura e ao Departamento por esse apoio em toda a nossa trajetória”, disse Thailini Rocha.

“Parabéns à Liga Teatral por mais essas conquistas que nos enchem de orgulho e continuem levando o nome de Iperó para os festivais. Contem com o nosso apoio sempre”, comentou o prefeito.

A Liga Teatral aguarda o resultado das seleções para participar de outros cinco festivais ainda neste ano. Atualmente o elenco é formado por Ana Mello, Bianca Fava, Camila Mello, Dandara Caroline, Ewerthom Costa, Fernanda Gutierres, Gabriel Domingues, Guilherme Augusto, Giovanna Ruzinentte, Isabela Mattos, Isabelle Rodrigues, Janaína Gomes, Júlia Beatriz, Larissa Melo, Luani Fonseca, Luyz Domingues e Vitória Soares, com a direção de Thailini Rocha.