Home » Destaque » FIM DE SEMANA DE MUITOS GOLS NAS FINAIS DA COPA IPERÓ

FIM DE SEMANA DE MUITOS GOLS NAS FINAIS DA COPA IPERÓ

FIM DE SEMANA DE MUITOS GOLS NAS FINAIS DA COPA IPERÓ

Na categoria Veterano, o título ficou com a equipe Sorocabana, na Principal, George Oetterer levantou a taça

A Copa Iperó de Futebol definiu, neste fim de semana, no Estádio Praxedão, os campeões das categorias Veterano Quarentão e Principal, teve muita bola na rede, comemoração e taça levantada.

No sábado (4), na disputa do terceiro lugar, teve chuva de gols, a equipe do Bela Vista venceu o time do São Jorge por 7×3. Na sequência, valendo a taça, Sorocabana e Canabrava fizeram um jogo equilibrado, terminando 2×1 e festa para a equipe Sorocabana, que ficou com o título.

Nas premiações individuais da categoria Veterano, Wagner de Camargo Barros, da equipe Bela Vista, foi o artilheiro da competição, com 6 gols. A defesa menos vazada ficou com a Sorocabana, assim como o prêmio de Fair Play.

No domingo (5), a primeira partida do dia valia o terceiro lugar, Alvorada e Da Linha Pra Baixo fizeram um jogaço, no tempo normal ficou 3×3, nos pênaltis, melhor para o time Da Linha Pra Baixo que venceu por 10×9.

Na grande final, que encerrou a Copa Iperó de Futebol, categoria Principal, quem foi ao estádio Praxedão, presenciou uma excelente partida, a equipe George Oetterer ficou com a taça ao vencer a equipe do Jardim Monções por 3×0.

Thayler Monteiro, da equipe Canabrava, foi o artilheiro do campeonato, com 4 gols, a defesa menos vazada ficou com George Oetterer e o time com melhor Fair Play foi o Alvorada.

“A Copa Iperó de Futebol foi planejada com muita dedicação e empenho. Buscamos através de todo o campeonato trazer integração entre as equipes, com muita alegria e amor que temos pelo esporte. A população pode contar com a gente, seguiremos focados em manter vivo o espírito esportivo e as práticas esportivas dentro da nossa cidade, novos competições estão por vir! Muito obrigada a todos que participaram e parabéns a todos!” destaca a responsável pela Divisão Esportiva de Iperó, Mônica Domingues.

A competição foi acirrada, com grandes jogos e muita bola na rede. Em 2022 o esporte iperoense promete muito mais!