Home » Notícias » Fim de semana disputado para as equipes iperoenses

Fim de semana disputado para as equipes iperoenses

Fim de semana disputado para as equipes iperoenses

Domínio vence Boituva – No último dia 13, a equipe sub-19 do Domínio Futsal jogou em casa no Complexo Esportivo “Dito Bom”, onde venceu a equipe de Boituva pelo placar de 4 a 1 nos “Jogos Abertos da Juventude”. Já no início da partida, os iperoenses abriram o placar. Ainda no primeiro tempo a equipe da casa marcou mais um gol. No início do segundo tempo, os iperoenses marcaram o terceiro gol. Em seguida, Boituva fez um gol e tentou esboçar reação. Mas numa jogada firme, os iperoenses marcaram o quarto gol. O resultado garantiu a primeira vitória na competição. O próximo jogo será contra Tatuí, no dia 27, às 20h, no Ginásio Municipal de Tatuí. Se passar desta fase, o time de Iperó vai esperar o campeão da região de Sorocaba.

Futsal masculino – No sábado (16), as equipes de base do Domínio Futsal entraram em quadra no Colégio Objetivo em Sorocaba, mas não obtiveram bons resultados. Teve destaque a categoria sub-14, que realizou uma excelente partida. Mesmo assim, o time acabou sendo superado por 4 a 2 pelo ASS PM CT Marinho Futsal. O Domínio entra em quadra novamente pela Liga Sorocabana no próximo fim de semana, mas ainda não foi definido o horário e o local.

Liga de voleibol – No domingo (17), o voleibol de Iperó participou de dois jogos válidos pela “Liga de Sorocaba e Região”, nas categorias adulto feminino e masculino. Os jogos disputados contra a cidade de Cotia foram realizados no Complexo Esportivo “Dito Bom”, em Iperó. A categoria adulto masculino conquistou sua primeira vitória na competição vencendo os visitantes por 3 a 1. Já a categoria adulto feminino, mesmo apresentando um bom desempenho, perdeu por 3 a 1. Os times voltam a entrar em quadra no próximo dia 30, em Sorocaba, contra FEFISO/ACM/SEMES.

Scroll Up