Home » Notícias » Finais da Copa Gol de Letra agitam o Ginásio de Esportes

Finais da Copa Gol de Letra agitam o Ginásio de Esportes

Finais da Copa Gol de Letra agitam o Ginásio de Esportes

Centenas de pessoas torceram e vibraram bastante durante as partidas finais da 4ª Copa Gol de Letra de Futsal, que aconteceram neste domingo (17) no Ginásio de Esportes “Benedito Romualdo de Godois”, em Iperó. Foram disputados os títulos em seis categorias. O destaque da competição foi a equipe CAAS FUTMAX, de Sorocaba, que conquistou quatro troféus.

Estiveram presentes o secretário de Governo, o diretor de Esportes, José Ricardo Vieira, vereadores e o prefeito de Cesário Lange, Ronaldo Paes de Camargo, que auxiliaram nas entregas das premiações.

No jogo que abriu as decisões, o projeto Gol de Letra/DME, de Iperó, venceu a equipe do Recanto FC, de Boituva, por 4 a 3 nos pênaltis, após empatar em 2 a 2 no tempo normal. O resultado deu o título da Sub-18 aos iperoenses, que também ficaram com a melhor defesa. Vitor, do Recanto FC, com sete gols, foi o artilheiro da categoria.

Na Sub-08 o CAAS FUTMAX entrou em quadra para comemorar a sua primeira conquista, que veio pela ausência da equipe da casa, o Domínio Futsal. O artilheiro da categoria foi Samuel, do CAAS FUTMAX, com dois gols.

Em seguida, num jogo marcado pelo equilíbrio, o Juventude, de Cesário Lange, conquistou o título da Sub-16 ao vencer o Domínio Futsal por 4 a 2. Felipe e Marcos, do Juventude, foram os artilheiros da categoria com seis gols marcados.

Outro placar equilibrado aconteceu na Sub-10, na vitória do CAAS FUTMAX por 2 a 1 sobre o projeto Bom de Bola, de Alumínio. Davi, da equipe de Alumínio, foi o artilheiro da categoria, com seis gols.

Na quinta decisão do dia, o CAAS FUTMAX venceu sua terceira final pela Sub-14, pelo placar de 3 a 2 sobre o Baby’s/Coringa, de Araçariguama. Cauã, da equipe de Araçariguama, foi o artilheiro da categoria com sete gols marcados.

O encerramento da competição veio com mais uma vitória do CAAS FUTMAX, que conquistou o troféu da Sub-12 ao bater por 2 a 0 o projeto Bom de Bola, de Alumínio. O artilheiro da categoria foi Leonardo, da equipe Real Boituva, com 10 gols marcados.

A Copa Gol de Letra foi retomada em 2017 e teve cerca de 40 equipes participantes, representando os municípios de Iperó, Boituva, Tatuí, Cesário Lange, Alumínio, Araçariguama, Sorocaba, Votorantim, Pilar do Sul e Araçoiaba da Serra.

Scroll Up