Home » Destaque » FSS recebe a 10ª cadeira de rodas pela campanha “Lacre do Bem”

FSS recebe a 10ª cadeira de rodas pela campanha “Lacre do Bem”

FSS recebe a 10ª cadeira de rodas pela campanha “Lacre do Bem”

Na última sexta-feira (28), o Fundo Social de Solidariedade (FSS), recebeu mais uma cadeira de rodas para o município. Esta é a 10ª cadeira de rodas arrecadada desde que iniciou oficialmente a campanha “Lacre do Bem”, no dia 05 de junho de 2014, por Valdenis Ribera Mira, na época presidente do FSS. Todas estas cadeiras recebidas são direcionadas para o atendimento dos munícipes.

A campanha é uma parceria do FSS com a concessionária CCR/Via Oeste, que tem o objetivo de despertar a solidariedade das pessoas para que contribuam com a arrecadação dos lacres. Importante saber que para cada 140 garrafas pets (2 L) de lacres, se obtém uma cadeira de rodas.

O secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Fábio Augusto de Campos, lembra que todos podem participar e contribuir deste feito “A campanha realmente é do bem, a arrecadação de lacre incentiva as pessoas a realizarem boas ações que atingem diretamente aos usuários que necessitam desse serviço”, disse.

Se você quer saber mais informações sobre a campanha, ou como participar dela, é só entrar em contato pelo numero (15) 3266-1198 ou comparecer na sede do Fundo Social de Solidariedade, que fica na rua Costa e Silva, 175 – Vila Esmeralda.