Home » Notícias » Funcionários da saúde passam por capacitação

Funcionários da saúde passam por capacitação

Funcionários da saúde passam por capacitação

Sete funcionários da Secretaria de Saúde participaram de treinamento visando a reciclagem de conhecimentos. A formação aconteceu no sábado (14) e foi realizada na sede da Secretaria com o objetivo de aprimorar o atendimento aos munícipes e agilizar o fluxo de trabalho.

Vânia Almeida, funcionária que ministrou a capacitação, explicou que a capacitação foi realizada para que os funcionários tenham condições de prestar um atendimento de excelência. “Para uma boa qualidade do atendimento na Saúde é importante a competência técnica. E os resultados obtidos com esse trabalho em equipe mostram que estamos no caminho certo”, disse.

“Através desse treinamento evitamos casos de ‘retrabalho’ e conseguimos atender melhor a população, seja fornecendo todas as informações necessárias para os pacientes, seja orientando quanto aos procedimentos de marcação e realização das consultas”, comentou a secretária de Saúde.

“É essencial que a informação seja passada sempre de maneira correta e o atendimento seja feito com qualidade. Através de atitudes como essas, o processo todo é melhorado e quem ganha são os munícipes. Vamos continuar realizando treinamentos para os nossos funcionários”, destaca o prefeito.