Home » Notícias » Fundação Pátria realiza premiação

Fundação Pátria realiza premiação

Fundação Pátria realiza premiação

Em solenidade realizada no dia 07, 15 alunos da rede municipal que tiveram destaque em notas foram premiados em solenidade realizada pela Fundação Pátria com apoio da Prefeitura de Iperó. Os alunos que ficaram com prêmio de 1º lugar deste ano foram: Manuela Marciano Bezerra, do 5º ano da E.M. Dona Gláucia Ap. Andrade Nogueira e a aluna do 9º ano da E.M. Prof Zilma Thibes de Melo, Beatriz Lima Santana.

Os alunos que conquistaram o primeiro lugar foram premiados com um notebook, entregue pelo Diretor Técnico-científico da Fundação, Sr. Ricardo Gonçalves Gomide, e receberam um certificado emitido pela Secretaria de Educação, Cultura e Esporte. Os demais premiados receberam medalhas e certificados entregues pela Secretária da Educação Cultura e Esporte.

A secretária de Educação comenta que o projeto valoriza o conhecimento e motiva os alunos para o estudo. “É muito importante ressaltar a importância da dedicação e o comprometimento com a vida escolar do aluno e a parceria com a Fundação Pátria nos buscar cada vez mais a melhoria da educação em nosso município.’’.

O Prêmio Fundação Pátria – Alunos Brilhantes é uma iniciativa da Fundação Parque de Alta Tecnologia da Região de Iperó e Adjacências, em parceria com a Prefeitura de Iperó, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, que objetiva premiar o mérito dos alunos da rede municipal de ensino e incentivá-los a melhoria contínua do desempenho escolar. É voltado exclusivamente aos alunos matriculados no 5º e 9º anos da rede municipal e, este ano, comemorou 10 anos de premiação.■