Home » Destaque » Fundo Social consegue mais duas cadeiras de rodas

Fundo Social consegue mais duas cadeiras de rodas

Fundo Social consegue mais duas cadeiras de rodas

Em março, o Fundo Social de Solidariedade (FSS) conseguiu mais duas cadeiras de rodas através da campanha “Lacre do Bem”. Os equipamentos serão direcionados para o atendimento dos munícipes. Desde que foi iniciada a arrecadação de lacres, em junho de 2014, Iperó já recebeu cinco cadeiras de rodas.

Parceria do FSS com a concessionária CCR/Via Oeste, a campanha tem o objetivo de despertar a solidariedade das pessoas para que contribuam com a arrecadação dos lacres. A cada 140 garrafas de lacres se obtém uma cadeira de rodas.

“Muita gente colabora e sempre nos surpreendemos com diversos gestos de solidariedade e amor ao próximo”, disse Valdenis Ribeira Mira, presidente do FSS.

De acordo com o prefeito, a campanha é duplamente importante, pois beneficia quem precisa da cadeira de rodas e também tem o compromisso com o meio ambiente. “É o incentivo às boas ações através do desejo de ajudar as pessoas com a arrecadação dos lacres. Os iperoenses se engajaram e por isso os resultados têm sido muito positivos”, explicou.

Mais informações sobre a campanha:

Fundo Social de Solidariedade

Rua Costa e Silva, 175 – Vila Esmeralda

(15) 3266-1198

Scroll Up