Home » Notícias » Fundo Social consegue mais uma cadeira de rodas

Fundo Social consegue mais uma cadeira de rodas

Fundo Social consegue mais uma cadeira de rodas

Em junho, quando a campanha “Lacre do Bem” completou três anos em Iperó, o Fundo Social de Solidariedade (FSS) conseguiu mais uma cadeira de rodas por meio dessa iniciativa. É a oitava cadeira de rodas desde que foi iniciada a arrecadação de lacres em 2014. O equipamento também será direcionado ao atendimento dos munícipes, a exemplo das cadeiras recebidas anteriormente.

A campanha é uma parceria do FSS com a concessionária CCR/Via Oeste e tem o objetivo de despertar a solidariedade das pessoas para que contribuam com a arrecadação dos lacres. A cada 140 garrafas (PET de dois litros) cheias de lacres se obtém uma cadeira de rodas. Ao todo, são cerca de 350 mil lacres para cada cadeira.

Valdenis Ribeira Mira, presidente do FSS, destaca o sucesso da campanha e agradece a todos que têm contribuído. “Cada dia é uma surpresa maior, pois a campanha já faz parte da rotina da população, que guarda os lacres e traz para nós. Queremos arrecadar cada vez mais e agradecemos a todos pelo apoio. Conseguimos a oitava cadeira de rodas e sabemos da importância desses equipamentos, pois as pessoas sempre nos procuram”, comentou.

O prefeito ressalta que a iniciativa beneficia quem precisa da cadeira de rodas e também contribui com o meio ambiente. “A gente se surpreende com tantos gestos de solidariedade. A campanha realmente é do bem, pois incentiva as pessoas a realizarem boas ações, neste caso com a arrecadação dos lacres. A população continua engajada e por isso os resultados têm sido bastante positivos desde o início”, ressaltou o prefeito.

Mais informações sobre a campanha:

Fundo Social de Solidariedade

Rua Costa e Silva, 175 – Vila Esmeralda

3266-1198

 

Fundo Social apresenta a oitava cadeira de rodas adquirida por meio da campanha "Lacre do Bem"

Fundo Social apresenta a oitava cadeira de rodas adquirida por meio da campanha “Lacre do Bem”