Home » Notícias » Fundo Social promove ações virtuais para arrecadação de fundos

Fundo Social promove ações virtuais para arrecadação de fundos

Fundo Social promove ações virtuais para arrecadação de fundos

Movimentando as redes sociais com criatividade, leilões de doces, salgados e bingos solidários têm sido promovidos pelo Fundo Social de Solidariedade de Iperó para a arrecadação de fundos. Com a arrecadação, o Fundo Social planeja a realização de novas ações em prol da comunidade.

Toda sexta-feira, desde o início de janeiro, o Fundo Social vem realizando leilões e tem sido um sucesso. São leiloados produtos feitos pelo FSS, além de doações recebidas por confeiteiros e cozinheiros da cidade, como pães, bolos, pudins, empadão, entre outras delícias. O Fundo Social também aceita encomendas de suas produções, uma ótima pedida é o Rocambole de Mousse de Limão, um sucesso entre os consumidores. Além do Rocambole, diversas opções de doces e salgados podem ser encomendados.

Outra novidade é o Bingo Solidário em formato de transmissão ao vivo! Os interessados podem garantir a sua cartela no valor de R$ 3,00 na sede do Fundo Social – Rua Costa e Silva, 175, Jardim Irene. O Bingo acontecerá no dia 6 de março, a partir das 17h. Quem fizer BINGO deve mandar uma foto da sua cartela imediatamente via Whatsapp no número (15) 99836-4996.

Mais projetos do Fundo Social

Um dos projetos que está em prática é o “Coisa boa a gente doa”, que busca arrecadar alimentos, sapatos e roupas em bom estado para quem precisa. A doação pode ser sinalizada por telefone e o Fundo Social passará em sua residência para retirar a doação.

O empréstimo de cadeiras de rodas, muletas e andadores também é uma ação ativa que colabora com dezenas de munícipes. A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Iperó, Lais Assunção, comentou sobre as ações. “Além das ações que já estão em prática, estamos planejando novidades para o Fundo Social. A ideia das ações virtuais surgiu para movimentar o Fundo mesmo em meio à pandemia, estamos colhendo ótimos frutos que garantirão solidariedade aos iperoenses”.

O telefone para realizar encomendas, doações e/ou saber mais sobre as ações promovidas é (15) 3266-1198. Prestigie as ações do Fundo Social, quem ganha é nosso município. O que pra você pode parecer pouco, para o próximo vai significar muito!