Home » Notícias » Fundo Social Realiza Curso de Padaria Artesanal

Fundo Social Realiza Curso de Padaria Artesanal

Fundo Social Realiza Curso de Padaria Artesanal

O Fundo Social de Solidariedade de Iperó realizou, na última terça e quarta-feira (11 e 12), o curso de Padaria Artesanal, com carga de 12 horas no total e aulas das 8h às 14h. Participaram do curso um total de 10 alunos.

As inscrições para o curso, destinado às pessoas com mais de 18 anos e sem exigência de escolaridade mínima, foram feitas em janeiro e, como o número de interessados ultrapassou o número de vagas, foi realizado um sorteio. O objetivo desse curso é qualificar profissionais e capacitar agentes multiplicadores na produção de dez tipos de pães, feitos com vegetais e frutas.

Entre a terça e quarta-feira, os alunos aprenderam a preparar rosca de coco, pão de maçã, pão integral, pão de forma, pão de beterraba, pão de batata com queijo cremoso, pão de ervas, pão caseiro recheado com presunto e queijo, pão de mandioca com azeitona e pão de cenoura com goiabada.

Os interessados em mais informações sobre a Padaria Artesanal ou outros cursos ministrados pelo Fundo Social de Solidariedade, devem entrar em contato pelo telefone 3266-1198.