Home » Notícias » Futsal, vôlei de areia e vôlei de quadra movimentam o fim de semana

Futsal, vôlei de areia e vôlei de quadra movimentam o fim de semana

Futsal, vôlei de areia e vôlei de quadra movimentam o fim de semana

Futsal masculino – No último domingo (10), o Domínio Futsal entrou em quadra com três categorias, conquistando a vitória apenas na Sub-14, onde passou pelos adversários pelo placar de 4 a 2. A Sub-10 foi superada por 6 a 1. Já a Sub-18, equipe a ser batida na liga deste ano, perdeu por 4 a 2.

Mesmo com as derrotas, as equipes de Iperó seguem na disputa do campeonato. Na próxima quarta (13), é a vez da categoria Sub-19 estrear nos “Jogos Abertos da Juventude”, onde encara a equipe de Boituva no Complexo Esportivo “Dito Bom” às 20h00.

 

Futsal feminino – Na última quinta (7), a equipe de futsal feminino Utopia Iperó se despediu da Copa TV TEM. Apesar de ter sido um jogo muito disputado e com chances para ambas as equipes, o time de Iperó foi derrotado pelas meninas de Itu pelo placar de 3 a 1. Com a derrota somou apenas 3 pontos e ficou atrás do segundo colocado da chamada chave da morte, que contava também com Sorocaba e Votorantim.

Agora a equipe segue no Cruzeirão, onde aguarda seu adversário das oitavas de final. Além disso, lidera ainda a 8ª Copa Loucas por Esporte Aifa, de Indaiatuba. Após a quinta rodada, as iperoenses bateram Araçariguama pelo placar de 3 a 2. Mesmo tomando dois gols, as iperoenses dominaram a partida e souberam administrar a vitória. Restam apenas duas rodadas para o final da primeira fase, onde todos jogam contra todos. O próximo adversário será Votorantim, em 24 de abril, no Ginásio Sol, de Indaiatuba.

 

Vôlei de areia – Na etapa sub-regional da modalidade, disputada no último dia 2 contra a dupla de Tatuí, os iperoenses Nelson Pereira e Carlos Alberto Oliveira venceram os dois jogos por 2 a 0. Com esses resultados, a dupla de Iperó continua na competição e vai disputar a fase regional, que contará com a classificação das cidades da região de Sorocaba.

 

Vôlei de quadra – Na última sexta (8), em partida válida pelos “Jogos Abertos da Juventude”, a equipe do vôlei feminino de Iperó perdeu para a equipe de Boituva por 2 a 0. A próxima partida será contra a equipe de Tatuí no próximo dia 27, às 20h, no Complexo Esportivo “Dito Bom”.

Já no domingo (10) aconteceram dois jogos válidos pela Liga de Sorocaba, nas categorias adulto masculino e feminino, contra a cidade de Poá. Os jogos aconteceram no Complexo Esportivo “Dito Bom” e os iperoenses sofreram duas derrotas por 3 a 1. Os próximos jogos das modalidades também acontecerão em Iperó, no próximo dia 17, a partir das 10h, ambos contra Cotia.

 

Dupla do vôlei de praia de Iperó: Nelson (esq) e Carlos (dir)

Vôlei feminino de Iperó no jogo contra Poá

 

Domínio futsal: jogo da equipe Sub-18

 

Futsal feminino – Utopia