Home » Destaque » GCM de Iperó tem novo comandante

GCM de Iperó tem novo comandante

GCM de Iperó tem novo comandante

Durante reunião na sede da Guarda Civil Municipal de Iperó (GCM), na última segunda (27), foi anunciado o novo comandante da corporação, Sidney Jorge da Silva, que atua na GCM há mais de 20 anos. Trata-se de mais uma medida da administração municipal em cumprimento à legislação federal e aos compromissos assumidos pelo chefe do Executivo com a corporação.

O novo comandante tem a missão de manter o contato com as polícias Civil e Militar, focando a segurança do patrimônio público e da população. “Pretendemos dar continuidade ao trabalho do ex-comandante José Daniel Machado, intensificando a aproximação com os cidadãos, levando segurança e tranquilidade, sempre visando a segurança”, comentou Sidney Jorge da Silva.

Entre as ações do ex-comandante José Daniel Machado tiveram destaque a estabilização da corporação e a escolha do novo comando segundo as atribuições e desempenho de cada integrante da GCM, valorizando a todos. O ex-comandante continuará contribuindo com a experiência que tem na área de segurança pública, não apenas junto à GCM, mas também na parte patrimonial, em especial às escolas e demais próprios municipais, além de atuar na busca de convênios voltados à melhora das condições da corporação e da segurança pública e patrimonial como um todo, atuando em parceria com o novo comando.

“A nossa GCM tem realizado um trabalho importante no município. O objetivo, com a chegada do novo comandante, é dar continuidade à melhora na prestação de serviços à população e intensificar a atuação da corporação em todo o município. Além disso, continuaremos contando com a parceria do ex-comandante”, disse o prefeito.