Home » Notícias » GCM de Iperó tem novo comandante

GCM de Iperó tem novo comandante

GCM de Iperó tem novo comandante

Na última segunda (6), o prefeito de Iperó anunciou o tenente da reserva José Daniel Machado, da Polícia Militar (PM), como o novo comandante da Guarda Civil Municipal (GCM) de forma transitória. Em sua trajetória na PM ao longo de 30 anos, o tenente passou pelas cidades de São Paulo, Tatuí, Araçoiaba da Serra, Votorantim e Iperó. Conhece bastante Iperó, onde atuou por cinco anos, entre 2010 e 2015, quando se aposentou.

O novo comandante tem a missão de manter o contato com as polícias Civil e Militar, que atuam no município, focando a segurança de toda a população. “Precisamos estar próximos dos cidadãos, para que eles se sintam confortáveis e seguros com a nossa presença. Vamos trabalhar bastante, sempre de maneira séria, com profissionalismo e estruturando a corporação com foco na segurança dos iperoenses”, comentou o comandante.

“A chegada do novo comandante vem para somar às ações da GCM, com o objetivo de melhorarmos ainda mais a prestação de serviços à população. A nossa corporação realiza um trabalho importante no atendimento e segurança dos iperoenses e vamos intensificar a atuação em todo o município”, ressaltou o prefeito.