Home » Notícias » George Oetterer é campeão do Varzeano de Iperó

George Oetterer é campeão do Varzeano de Iperó

George Oetterer é campeão do Varzeano de Iperó

Com uma vitória por 2 a 1 diante do Cana Brava, a equipe do George Oetterer conquistou, neste domingo (8), o título do Campeonato Varzeano de Iperó. A final foi disputada no Estádio Praxedão.

O confronto foi bem equilibrado desde seu início, com os times criando boas chances, mas o primeiro tempo terminou sem abertura de contagem. Logo no começo da segunda etapa, o George Oetterer saiu na frente aos seis minutos, com Guilherme. Cinco minutos mais tarde, foi a vez de Jeferson balançar as redes e ampliar a vantagem do time tricolor.

Faltando dez minutos para o fim, o Cana Brava ainda esboçou reação e descontou com Fábio. A equipe ainda teve uma ótima chance para empatar, mas que acabou desperdiçada.

Antes da partida final, houve a decisão de terceiro lugar. O Grêmio Iperó garantiu a medalha de bronze ao bater por 5 a 2 o Jardim Alvorada. Maicon, com três gols, foi o destaque da partida. Daivid e Felipe fizeram os outros gol do Grêmio, enquanto que Deison e Wesley descontaram para o Alvorada.