Home » Destaque » George Oetterer recebe Campanha de Recadastramento Biométrico

George Oetterer recebe Campanha de Recadastramento Biométrico

George Oetterer recebe Campanha de Recadastramento Biométrico

Os moradores do bairro George Oetterer poderão realizar o recadastramento biométrico na Subprefeitura a partir do dia 08 de maio. A ação permanece no bairro até o dia 28 de maio, com o objetivo de proporcionar maior comodidade para os eleitores desta área.

O atendimento acontece de segunda à sexta-feira, das 10h30 às 17h. A Justiça Eleitoral do município também analisa um possível atendimento aos sábados. Ao todo, a organização estima atender 780 eleitores do bairro. A Subprefeitura fica localizada na Av. José Rocha, 60.

Além desta Campanha, todos os munícipes podem realizar o recadastramento biométrico até o dia 14 de dezembro, no Cartório Eleitoral – localizado na R. Costa e Silva, 195, Jardim Santa Cruz. Mas, vale lembrar, que não é aconselhável deixar a biometria para a última hora.

Para efetuar o cadastro, o eleitor deve apresentar um documento original com foto e um comprovante de endereço atualizado. Com exceção das pessoas com 70 anos ou mais, a biometria é obrigatória para todos os eleitores, inclusive aqueles cujo voto é facultativo e já possuem o título (analfabetos, maiores de 16 anos e menores de 18). Caso o cadastro não seja feito, o eleitor terá seu título cancelado.

Mais informações podem ser consultadas no Cartório Eleitoral pelo telefone (15) 3266-1417.