Home » Notícias » George Oetterer receberá 110 novos pontos de iluminação

George Oetterer receberá 110 novos pontos de iluminação

George Oetterer receberá 110 novos pontos de iluminação

A Prefeitura de Iperó homologou, na última terça (2), uma licitação de R$ 52,5 mil para a instalação de 55 novos pontos de iluminação na região de George Oetterer. Esta é a primeira fase de um total de 110 novos pontos que serão instalados em diversas ruas.

De acordo com o secretário de Transportes e Serviços Municipais, a instalação ocorrerá de forma gradativa e nesta primeira fase será feita em postes alternados, para que todas as ruas previstas sejam beneficiadas. “Tudo será feito de acordo com as autorizações emitidas pela CPFL, que é a empresa concessionária de energia elétrica, priorizando as ruas onde não houver a necessidade de obras de expansão, substituições de postes ou outros serviços que sejam de responsabilidade da concessionária”, explicou.

Serão instalados novos pontos de iluminação nas seguintes ruas:

– No bairro Vileta: Projetada h12, Sérgio Siqueira, Galileia, Canadá, Benedita Vicentina, Luiz José da Silva, Canaã, Amália Maria Joana, Paraná e Catarina Sonia Miller;

– No bairro Jardim Monções: Fernão Dias Paes;

– No bairro Jardim Mariita: Aidano Poli.

O prefeito explicou que os recursos utilizados para essas melhorias são oriundos das devoluções realizadas pela Câmara Municipal. “É uma demanda solicitada há bastante tempo pelos moradores e, seguindo o nosso planejamento, a expectativa é que ao longo de janeiro e fevereiro seja concluída a primeira fase com os primeiros 55 pontos. Já entre fevereiro e março realizaremos a segunda fase com mais 55 pontos. Isso vai contribuir inclusive para o aumento da segurança dos moradores que residem nessas ruas”, ressaltou o prefeito.