Home » Destaque » Ginásio e Complexo de Esportes são reabertos ao público após reformas

Ginásio e Complexo de Esportes são reabertos ao público após reformas

Ginásio e Complexo de Esportes são reabertos ao público após reformas

A reabertura do Ginásio de Esportes Benedito Romualdo de Godois e de todo Complexo Esportivo Dito Bom teve início na manhã deste sábado, 27, com diversas atividades esportivas, de recreação e lazer, que continuam ao longo do dia.

Após obras de reforma, tanto o Ginásio como todo o Complexo Dito Bom apresentam uma estrutura mais modernizada, acolhedora e atraente para o público que os utiliza. Dessa forma, para mostrar essa nova e melhorada estrutura, a reabertura começou com um jogo de vôlei adaptado, seguido pela partida de vôlei feminino infantil, na quadra interna do Ginásio, que agora conta com piso emborrachado e um novo visual.

Também reformada, a quadra de futebol society, com grama sintética, ganha jogos, femininos e masculinos, da turma dos Projetos Educacionais de Esporte. Já no período da tarde, a quadra interna dá espaço para os atletas do futsal e, em seguida, às 16h, apresenta a nova modalidade que será inclusa no quadro de esportes do município, o basquete.

A população também pode usufruir da pista de skate, do parquinho, e da academia ao livre. Todos reformados para melhor atender ao público. Além disso, todo o Complexo fica em clima de festa com muita música, pipoca, algodão doce e diversão.

No momento de descerramento da placa de reabertura do Complexo e do Ginásio, o prefeito municipal agradeceu a todos os envolvidos na obra. “Muito obrigado à empresa Recoma, aos funcionários de obras e da secretaria de serviços, ao pessoal do esporte e a todos que se dedicaram durante os últimos sessenta dias para que pudéssemos entregar mais uma melhoria para a população de Iperó. Apesar das dificuldades, com certeza vamos continuar trabalhando e já temos boas notícias com os projetos que estão a caminho. Empenhados, conseguiremos mais melhorias para a cidade no esporte, saúde, infraestrutura e demais áreas. Obrigado a todos”