Home » Notícias » Grêmio Estudantil arrecada agasalhos

Grêmio Estudantil arrecada agasalhos

Grêmio Estudantil arrecada agasalhos

Os alunos do Grêmio Estudantil da Escola Estadual Dr. Gaspar Ricardo Júnior saíram pelas ruas de Iperó na última quarta (15), junto com a fanfarra da escola e uma professora responsável, para pedir a colaboração dos moradores na Campanha do Agasalho 2016. Com o apoio do Fundo Social de Solidariedade, o Grêmio iniciou a campanha de arrecadação em 9 de maio.

Eles sentiram a necessidade de organizar a campanha para ajudar os moradores de rua de Iperó, devido às baixas temperaturas verificadas mesmo antes do início oficial do inverno. Os agasalhos arrecadados serão distribuídos pelos alunos do Grêmio com o auxílio do coordenador da escola.

Camila Melo é vice-presidente do Grêmio e foi a idealizadora da campanha. “É muito importante ajudar o próximo e levar essa iniciativa para mais pessoas. Somos jovens e queremos ajudar a quem precisa, mostrando para os jovens e adultos que mesmo os simples gestos são essenciais para ajudar quem mais precisa. Já conseguimos arrecadar bastante coisa”, comentou.

“Ficamos orgulhosos de ver os jovens levando adiante iniciativas como essa, em prol dos mais necessitados. Através dos resultados, percebemos que a população abraça essas causas e também se conscientiza. Parabéns aos alunos pela campanha e aos moradores pela participação”, destacou o prefeito.

A campanha do Grêmio Estudantil vai até o próximo dia 29 e as doações podem ser feitas na Escola “Gaspar”. Faça a sua parte. Doar agasalhos aquece quem precisa e o coração de quem doa. Mais informações pelo telefone 3266-1150.