Home » Destaque » “Hora do Bairro” continua percorrendo o município

“Hora do Bairro” continua percorrendo o município

“Hora do Bairro” continua percorrendo o município

As equipes do programa “Hora do Bairro” estão trabalhando de forma contínua e já percorreram a Vila Augusta, o Jardim Irene, o Jardim Santa Cruz, o Portal do Cedro, a Vila Moraes, a Vila Aurora, a Vila Esmeralda, o Jardim Brasil, o Centro e o “Centro velho”, realizando ações de infraestrutura e limpeza. Os moradores têm aprovado a iniciativa da Prefeitura de Iperó, que vai realizar capina e roçagem, tapa buraco, pintura de guias e o recolhimento de materiais inservíveis em todo o município. Entulhos de construção civil não são recolhidos.

Na semana passada, as equipes realizaram a limpeza da área no entorno da estação ferroviária, prédio histórico que passa por processo de reforma e revitalização atualmente. A rua de acesso à estação, o barranco (fundo das casas da ferrovia) e o escadão receberam as ações do programa “Hora do Bairro”, o que também aumentou a segurança de quem passa pelo local.

Segundo o prefeito, essas ações têm solucionado as demandas dos bairros. “É um trabalho muito grande que estamos realizando. Os resultados são positivos e sempre recebemos elogios dos moradores, mostrando que estamos no caminho certo. Contamos com a colaboração de todos para manter a limpeza nas áreas por onde já passamos. Os próximos bairros que vamos atuar são a Vila do Ramal, Vila Marques, Viten, Bela Vista, Distrito Industrial e Capoavinha”, comenta o prefeito.