Home » Destaque » “Hora do Bairro” já recolheu 96 toneladas de materiais

“Hora do Bairro” já recolheu 96 toneladas de materiais

“Hora do Bairro” já recolheu 96 toneladas de materiais

No último dia 25 foram iniciados os trabalhos do programa “Hora do Bairro”, percorrendo a Vila Augusta, Jardim Irene e Jardim Joseli. Essa força tarefa vai levar ações de infraestrutura e limpeza para toda a cidade. O objetivo é realizar capina e roçagem, tapa buraco, pintura de guias e o recolhimento de materiais inservíveis. Entulhos de construção civil não serão recolhidos.

De acordo com o secretário de Serviços Municipais, foram recolhidas cerca de 96 toneladas de sujeira na primeira semana de trabalho. “São mais de 30 pessoas nas ruas executando os serviços e temos muito trabalho pela frente. Durante 60 dias essas ações vão percorrer todos os bairros”, explicou.

Segundo o prefeito, todo esse trabalho realizado vai solucionar as demandas dos munícipes. “Temos esse compromisso com a população. As ações acontecerão de forma ampla solucionando as demandas de toda a cidade”, destacou.

Toda a programação dos serviços e bairros será divulgada na página da Prefeitura no Facebook, no site da Prefeitura e também no jornal do município.