Home » Notícias » Instalação de água tem início no bairro Alvorada

Instalação de água tem início no bairro Alvorada

Instalação de água tem início no bairro Alvorada

Instalação de água tem início no bairro Alvorada
*A conquista garante mais qualidade de vida e saúde aos moradores

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), em parceria com a Prefeitura de Iperó, deu início nesta quinta-feira (3) na instalação de água nas primeiras residências do bairro Alvorada, em George Oetterer. Com a ação, centenas de famílias terão a garantia de mais qualidade de vida e saúde.

O abastecimento de água no local é uma antiga reivindicação dos moradores, e irá solucionar muitos problemas daquela região. Viviane Alves, professora e moradora do bairro há 11 anos, comentou emocionada sobre a conquista. “Nesta quinta-feira nosso bairro começou o dia com muita expectativa, sensação de esperança, mudança e renovação. Passamos por uma grande dificuldade com água, esgoto, nosso saneamento básico no geral e começamos uma grande luta com os moradores, Prefeitura e a Sabesp. Agora então, finalmente, começou a instalação nas casas e agradecemos muito pela atenção e todo o trabalho executado. É um direito nosso, mas se não tivermos apoio não conseguimos conquistar. Hoje posso falar que a Prefeitura olhou pelo bairro Alvorada e realmente está fazendo um belo trabalho e eu sou muito grata por essa conquista. Ainda há muito o que fazer e vamos trabalhar juntos!”.

A Sabesp deve realizar nos próximos dias mais de 400 ligações de água no bairro, que irão atender todas as famílias ali existentes. “Os moradores do bairro, a Prefeitura de Iperó, a associação de moradores do bairro, lideranças locais, a empresa Sabesp e a Câmara Municipal de Iperó comemoram essa importante conquista, pois é uma luta de todos nós. Agradeço imensamente a todos, agora teremos a tranquilidade de saber que o bairro de Alvorada tem mais qualidade de vida garantida. Vamos em frente!” destaca o prefeito municipal, Vanderlei Polizeli.

Scroll Up