Home » Notícias » Iperó conclui a vacinação dos profissionais da educação

Iperó conclui a vacinação dos profissionais da educação

Iperó conclui a vacinação dos profissionais da educação

Profissionais que não foram vacinados por intercorrências na data planejada, devem ser vacinados nos próximos dias.

Desde o dia 13 de abril, a Secretaria de Saúde do município segue o cronograma estadual de vacinação dos profissionais da educação. São 196 pessoas já vacinadas com as duas doses e nesta semana, outras 324, tomaram a primeira dose do imunizante, totalizando 520 profissionais. A vacinação ocorreu entre segunda e quarta-feira, no Polo Cultural.

A gestão municipal sabe da importância da educação, e neste momento, Iperó tem, praticamente, todos os profissionais da área, vacinados. Aqueles que estavam doentes no dia da imunização, com alguma outra vacinação recente, ou por se ausentar na data marcada, ainda devem receber a vacina.

O resultado é considerado satisfatório para Iperó, “Isso é um passo importantíssimo para o município, ver muitos deles com a imunização completa e outros tão próximos, nos dá a esperança de ver, novamente, a educação se desenvolver da melhor forma”, comentou o prefeito Leonardo Folim.

É importante lembrar que a imunização completa, só acontece com as duas doses recebidas. Para mais informações, entrar em contato com a Secretaria da Educação: 15 3459-8020.

Scroll Up