Home » Notícias » Iperó é vice-campeã no vôlei feminino

Iperó é vice-campeã no vôlei feminino

Iperó é vice-campeã no vôlei feminino

Em partida pela final da fase regional dos Jogos Abertos da Juventude (JAJ), as iperoenses da categoria Sub-19 do vôlei feminino conquistaram o vice-campeonato da competição. Jogando contra a equipe de Sorocaba, o time de Iperó perdeu pelo placar de 2 a 0, com as parciais de 25 a 22 e 25 a 17. O jogo aconteceu no último sábado (20), na quadra da ACM, em Sorocaba.

Ao todo, 88 equipes participaram do torneio na região de Sorocaba e Iperó encerrou a sua participação como a segunda melhor. “O jogo da final foi decidido apenas nos detalhes e a equipe de Sorocaba se mostrou superior. Mas a nossa equipe fez a sua melhor campanha da história na competição e isso enche a cidade de orgulho. Continuamos trabalhando e focando novas conquistas”, comentou a professora Elaine Bueno.

“Parabéns às jogadoras e à equipe técnica pelos resultados alcançados. E contem conosco, para que continuem levando o nome de Iperó às competições”, destacou o prefeito.

A equipe feminina se prepara agora para a sequência da Liga de Sorocaba e os Jogos Regionais, juntamente com as equipes do vôlei masculino Sub-21 e do vôlei de praia masculino e feminino.