Home » Notícias » Iperó estreia nos Jogos Regionais

Iperó estreia nos Jogos Regionais

Iperó estreia nos Jogos Regionais

Nesta quarta (4) os atletas iperoenses do futebol masculino, futebol feminino e vôlei de praia feminino iniciaram a participação na 62ª edição dos Jogos Regionais, que é realizada nas cidades de Boituva, Cerquilho e Tatuí.

No futebol feminino, a equipe de Iperó perdeu para Itararé pelo placar de 4 a 0. No vôlei de praia feminino as iperoenses perderam para Jundiaí pelo placar de 2 a 0. E no futebol masculino os iperoenses perderam para a equipe de Laranjal Paulista pelo placar de 4 a 0.

Iperó é representada nas seguintes modalidades: atletismo livre masculino, atletismo ACD livre masculino, futebol masculino (até 20 anos), futebol livre feminino, futsal livre feminino, futsal livre masculino, vôlei de praia livre feminino, voleibol feminino (até 20 anos), voleibol masculino (até 20 anos). Ao todo, entre atletas e comissão técnica, cerca de 120 pessoas integram a delegação de Iperó.

“Tivemos derrotas no primeiro dia, mas as nossas expectativas são sempre positivas. E os atletas seguem otimistas. Mais uma vez teremos as competições realizadas em cidades próximas a Iperó, o que também nos ajuda na questão logística”, comentou José Ricardo Vieira, diretor de Esportes de Iperó.

Nesta quinta (5), Iperó disputa contra Itapetininga no futebol feminino, contra Salto de Pirapora no futebol masculino, contra Cerquilho no vôlei de praia feminino e também haverá disputa no atletismo ACD livre masculino.

“Desejo sucesso aos atletas e parabenizo a todos por levarem o nome do nosso município a essa competição estadual de grande importância no âmbito esportivo”, destacou o prefeito.

Em 2017 os iperoenses conquistaram três medalhas, sendo Ouro no vôlei feminino, Prata no vôlei masculino e Prata no atletismo masculino.