Home » Notícias » Iperó faz a abertura do Natal Encantado

Iperó faz a abertura do Natal Encantado

Iperó faz a abertura do Natal Encantado

Na última quinta-feira (05), a Prefeitura de Iperó realizou a abertura das festividades  oficiais de fim de ano, denominadas Natal Encantado. A abertura se deu com a inauguração  de um cenário no Complexo Esportivo Dona Elisa Moreira.  O cenário foi montado por meio da Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Educação, Cultura e Esportes e Transportes e Serviços Municipais.

A cidade conta com uma decoração especial para  evidenciar o espírito natalino e permitir à população um local para levar seus filhos e ter momentos de descontração. A decoração conta com uma Casa onde o Papai Noel vai estar nos finais de semana e nos dias da programação (17, 18, 19, 20, 21 e 22), além de bonecos de neve feitos de garrafa pet, onde houve colaboração de todas as escolas municipais com a arrecadação das garrafas. Os bonecos foram feitos pelo Departamento de Cultura em parceria com alguns professores e equipe da Secretaria de Educação. Além da Casa do Papai Noel, haverá trenzinho para as crianças, que funcionará das 19h30 as 22h30.

            No local também há um espaço para a venda de artesanato pelo Fundo Social de Solidariedade, sendo eles  bichinhos de tecido, guardanapos, almofada, bolsa de praia, toalhas de mão, kit costura, kit cozinha, porta alfinete e peso de porta.

            Confira abaixo a programação do Natal Encantado.

 

17/12 – Missa de Natal no complexo esportivo da escola “Dona Elisa Moreira dos Santos”, às 19h30;

18/12 – Apresentação de dança do ventre, no complexo esportivo da escola “Dona Elisa Moreira dos Santos”, às 20h;

19/12 – Concerto da Banda Marcial, no complexo esportivo da escola “Dona Elisa Moreira dos Santos”, às 20h;

20/12 – Apresentação de ballet do projeto Cultura em Ação, seguido de apresentação de violão do projeto municipal, no complexo esportivo da escola “Dona Elisa Moreira dos Santos”, às 20h;

21/12 – Apresentação de ballet e dança de salão, de Boituva, e sapateado e contemporâneo, de Sorocaba, no complexo esportivo da escola “Dona Elisa Moreira dos Santos”, às 20h;

22/12 – Apresentação do coral municipal e encenação de peça de teatro da Liga Teatral Municipal;

31/12 – Réveillon com a Banda Vibe, no complexo esportivo da escola “Dona Elisa Moreira dos Santos”, às 22h;

31/12 – Réveillon balada com DJ, na praça São Jorge, em George Oetterer, a partir das 22h.