Home » Notícias » Iperó fica com o vice na “Supercopa Record”

Iperó fica com o vice na “Supercopa Record”

Iperó fica com o vice na “Supercopa Record”

A equipe de Iperó, formada pelo Utopia Futsal, ficou com o vice-campeonato da Supercopa Record de Futsal 2016, ao perder para Pirajuí nos pênaltis por 3 a 1, após empatar em 4 a 4 no tempo normal. A decisão aconteceu na quinta (9), no ginásio de Igaraçu do Tietê, atraindo um grande público.

Iperó foi a campeã da Copa Record na região de Sorocaba, enquanto Pirajuí foi a campeã na região de Bauru. Por isso, se enfrentaram agora. As iperoenses lamentaram a derrota, pois haviam conseguido virar o jogo no segundo tempo. O empate de Pirajuí veio nos minutos finais do jogo. Já nas cobranças de pênaltis, as adversárias de Iperó levaram a melhor e ficaram com o título.

A técnica Monica Domingues destacou o rendimento da equipe durante toda a competição. “Adiamos o sonho novamente, mas as meninas foram determinadas desde o início do campeonato. Vencemos a Copa Record 2016 na nossa região e agora ficamos com o vice na Supercopa Record 2016. Tivemos ainda a defesa menos vazada com a Sabrina e a Daiane. São resultados importantes e vamos continuar levando o nome da nossa cidade para os eventos esportivos”, comentou.